Limite de 270 pessoas por dia na Cachoeira do Paraíso. Os ingressos são distribuídos gratuitamente no Portal do Perequê !



terça-feira, 29 de maio de 2012

Projeto Guri visita Juréia

No dia 06 de maio, o Projeto Guri de Itanhaém esteve presente na Estação Ecológica Juréia-Itatins com um grupo de 75 crianças e adolescentes para uma visita de cunho educacional no Núcleo Arpoador.

O Projeto Guri é uma associação que tem como missão promover a educação musical e a prática coletiva da música tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.

Os principais objetivos do projeto é fortalecer a formação das crianças, adolescentes e jovens como sujeitos integrados positivamente em sociedade e difundir a cultura musical em sua diversidade.




A visita na EEJI proporcionou a estas crianças um contato diferenciado com a natureza através de dinâmicas de sensibilização e um aprendizado sobre os diferentes ambientes  e espécies encontrados no local.




Toda  visita foi acompanhada por monitores ambientais da EEJI que auxiliaram o Projeto Guri nas atividades com os jovens.